quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Só quem é de lá... Sabe o que acontece! (1 de 2)



Quando nos sentimos cansados, quando estamos prestes a desistir... Essa é a hora para criar aquele sentimento de coragem e força de vontade para continuar caminhando com a cabeça levantada, mesmo com o sol a queimar a suas costas e braços! Logo a noite chega e o seu desespero também... A sua cama parece um lugar em especial para raciocinar nas coisas que te dão medo! Mas nunca esqueça que quando você fechar os olhos, e novamente abrir será outro dia, um dia com os mesmos problemas, pois eles não se resolvem da noite para o dia.
A vontade de se matar? É um ato de covardia maior que todos os outros atos criados pelas mentes podres dos seres humanos... Nunca desista de você, nunca desista de um de seus amigos, pois um dia você pode perdê-lo, e o sentimento de dor vai te corroer por dentro.
Eu estive bem perto do fundo do poço, e algumas pessoas lá do fundo dele vieram me visitar, me chamaram para conhecer o fundo, e eu como não tinha nada a perder em minha mente naquela hora, eu aceitei! Chegando lá no meio deles não me senti a vontade, sabe, mas continuei, conheci pessoas que perderam tudo! Desde carro, casa, todos os móveis, e o bem mais precioso... “a amizade verdadeira”.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)