quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poesia Vem da alma...


A poesia nasce e renasce em cada minuto de minha vida, vejo versos em tijolos, faço rimas em monólogos. Minha alma fede a rock e seus derivados, até que curto um psy trance para sair fora daqui, e ignorar um pouco os fatos. Se Deus olha para mim? Não sei! Mas vejo a vida como ela deve ser vista, se satanás realmente existe? Não sei! Se a palavra bem e mal faz sentido? Se céu ou inferno é meu destino? Tantas perguntas com respostas... Não vejo a hora de falar com Deus pessoalmente, para saber se estão realmente certas, se minhas respostas que ouvi são concretas, até esse dia chegar procurarei em minha alma fedida minha própria resposta, converso com Deus todos os dias; quando olho para o céu, quando olho paras as arvores, até mesmo quando estou fazendo necessidades... Às vezes sorrio sozinho e também converso sozinho, ou será que converso com alguém quando estou só? Não gosto de confusão, mas adoro me confundir. Muitos se matam por dia, na televisão fala que é uma tragédia, na igreja é obra de satanás e encostos! “Mas que comedia”. Voltando a poesia, que como a fênix renasce das cinzas, minhas rimas serão infinitas, amo versar ao amanhecer do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)