sábado, 16 de abril de 2011

Não tão complicado demais... Mas nem tão simples assim.


A poesia não são palavras difíceis, a poesia não precisa ser culta, só sinta... Poesia é respirar, amar, sonhar em poder voar, criar vida aonde não há... Sentir o que é amar é poder sonhar, se você sonhar é sinal que você ama, e se você ama tenho certeza que vai entender do que eu estou falando, se encante não tenha vergonha do que sinta, simplesmente sinta, esqueça o egoísmo e venha comigo, nos tempos de hoje, ninguém quase é unido, quero você eu sinto, mas se não puder vir comigo, é tão fácil, não só escute o que falo, tente sentir o que sinto, seja mais unido ao amor, respire sem vergonha a vida, mesmo com a fumaça dos carros, das fabricas, o mundo é tão guerreiro e bonito. Seja um soldado dele, admire a lua, não faça pensamentos em vão para bancar o sábio, a sabedoria esta em um simples abraço, em poder ainda ter o direito de andar descalço... Eu escuto um rock pesado neste momento, mas não me interferiu em sentir o que estou sentindo, sinto ódio das pessoas ignorantes do mundo, mais fico feliz de saber que amo, eu amo você, e tenho certeza que isso que estamos querendo viver, realmente pode acontecer... É só sonhar e não ter medo de temer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)