segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Reflexo e reflexão

Contido no que não há esperança, existe um sentimento de coragem e amor que nos faz caminhar sobre as pedras mais pontiagudas sem sentir dor, diante a imensidão do sol sonhamos com a lua e o glorioso e novo amanhecer.
Voamos alto sem sair do chão, planamos sobre os sonhos dos que sempre nos rodeiam, boa parte das vezes com carinho e amor, também carregamos corações que não são os nossos, de pessoas que poderíamos dar a vida em troca da felicidade da mesma. O egoísmo faz parte de nos seres humanos, mas é graças à vida que levamos nesse mundo tão atormentado pelo ódio das guerras e preconceitos de todos os tipos, que somos tão vulneráveis a esses sentimentos.
A guerra nunca trará a paz, jamais derramar sangue trará a salvação, espero que um dia todos raciocinem, mas não só raciocinar sobre a verdadeira paz, raciocinar e idealizar a verdadeira paz através da bondade de cada um de nós. Mas pense comigo? Talvez eu esteja falando da boca para fora... Talvez seja um pensamento critico que eu mesmo não cumpra, mas penso todos os dias nisso, às vezes sou infectado pelos sentimentos de quem esta ao meu lado, isso não é bom... Se você está sofrendo eu sofro junto sem dizer uma palavra a ti, se você esta feliz, eu sorrio sem mostrar os dentes e sem nenhuma expressão facial; “rígido como uma pedra”.
Espalho-me pelo vento como poeira em um campinho de areia no mês de agosto... Tudo que penso não é um pensamento só, às vezes estou ai, às vezes estou aqui. Saio do corpo só com a força do pensamento para descobrir o que ha dentro de mim ai fora, retorno para dentro de mim mais forte, mais louco e curioso pelo sentido da vida...

Um comentário:

  1. Bem, é meio que óbvio que te elogiarei... Está a cada dia mais poeta. Mais íntegro e compromissado com a escrita; Obrigada;

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)