quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Formas de pensar

Meu destino é incerto, admiro as nuvens nesse céu em um mundo que é um verdadeiro inferno, com suas belezas e suas fraquezas admiro o quanto ele ainda é belo.
A vida resumida em um longo olhar de meus olhos, que ardem diante o sol escaldante, onde o mormaço cria deformações alucinantes e as arvores com seus formatos exuberantes, me deixam um louco totalmente apaixonado pela vida e me faz seguir adiante.
Um dos últimos românticos eu sou, e não tenho mais vergonha disso, pois demonstro que realmente me importo com isso, não ligo para o que você pensa, simplesmente escrevo o que você tem medo de pensar, escrevo sobre o seu medo de amar.
Sou seu sonho e você é o meu, te realizo e você me realiza, mas fico triste de pensar que seu pensamento é diferente do meu, que nossas vidas são diferentes dessa forma de amar extinta.
Amor da minha vida é a natureza e sua forma explicita de ser vivida, adoraria ter a sua companhia, com isso meu famoso e lindo sonho se realizaria, um louco feliz seria eu? Seria aquela velha opinião formada sobre tudo? Ou seria aquele amor que sinto aqui bem no fundo?
Adoro ter duvidas, pois com as duvidas obtenho respostas sobre o amor e sua fantástica forma de demonstrar como ele se transforma, de como obter essa fantástica forma invisível aos nossos olhos e de como ele nos deixam bobos com tudo de que há La fora. Minha forma de pensar pode ser como a sua, mas meus sentimentos se transbordam e saem pela minha boca, com um sussurrar baixo onde ninguém os ouve.
Mostre-me o que tu sente e te mostrarei o que você quer ver, mostra-me o que quer ver, e te mostro o que eu sinto, pode até ser o que você ache isso incompreensível, mas te garanto como já te falei muitas vezes com o meu forte desejo e amor nada é impossível.
Te desejo, te sinto...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)