terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conduza-me.

Conduza-me pelos vales da imperfeição, mostre o valor e sabor da paixão.
Deslize suas mãos pelo meu corpo, sinta a excitação, arrepia-se, não resista ao tesão.
Abraçados vamos tão longe como um único corpo, me use, me torne, me contorne com as pontas de seus dedos. Vamos lá, pare de sentir vergonha de si mesmo, deduza quem sou, realize seu desejo, sou quem você quer que eu seja, sou somente o que você deseja.
Entre beijos e toques, vamos descobrir o sabor e malicia de sermos humanos, vamos seguir o ciclo dos pecados, ser felizes independentemente dos fatos, vamos fazer de nossos atos os mais belos passos, passos que vamos dar em sincronia...
Um único corpo, uma única alma, o desejo de estar juntos supera qualquer gloria.
Iremos criar sentimento de pureza no paraíso dos pecados, onde anjos cantam os amores e desencantam os desalmados, onde fazem sentir os sentimentos de laços.

Desculpe não sou igual a ti minha amada, você falou tantas coisas bonitas, mas ao contrario de você não tenho tanta coragem, eu falo, falo, e não faço nada sem você me empurrar. Baralhada minha mente fica quando sinto seus dedos em meus lábios finos, e quando sinto a parte de baixo de seus lábios tocarem os meus, me arrepio por completo, agora sei o que é realmente desejo, mas tenho medo da paixão.
Um medroso apaixonado eu sou, se não fosse você não saberia o sabor da emoção, minhas mãos nunca ficariam geladas e nunca suariam de medo do amor.
Não tenho medo de você e nem tenho medo do que você possa fazer, [risos] só sou um pouco covarde, pois tenho medo de um dia você desaparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)