quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deus...


Como a sombra que acompanha meu corpo, meus pensamentos seguem diretamente ao desconhecido, não sei se consegue sentir, você sente? Adoraria saber como você se sente, se eu sou o louco ou você que me torna um louco pela curiosidade da vida, pelo surpreendente modo que conseguimos cansar e se regenerar, tanto fisicamente ou tanto mentalmente, hum?!? Às vezes fico perdido dentro de mim e esqueço-me do mundo, me tocam o ombro e volto para esse lado confuso da vida, realista! Ou talvez um pouco injusto... Só critico esse mundo depois de conhecer e estudar o que é o lado justo, o lado que a escola praticamente obriga você a aprender; “Que nós evoluímos do macaco, que surgimos de bactérias"! (risos). 

Um comentário:

  1. ashuahauhauahaah! adorei esse! e acredito que eu seja tão questionadora quanto tu! as vezes me pego pensando que estou sendo observada mas não tenho idéia de quem seja o observador! =P

    Enfim.. a espiritualidade ajuda muito nessas horas! =)

    bjos

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)