quarta-feira, 5 de março de 2014

Felicidade em qualquer lugar...


Entre rebocos, concretos e prédios,
favelas, tédio, burguesia eu detesto,
contexto, no texto, poesia ao relento,
sereno, lucido, romântico, sempre lúdico.

confuso, novamente a mente se sente,
sente o que é quente, você em mente,
tesão de repente, atenciosamente ciente,
você é o vicio, aquele que faz mal no inicio.

não sou mau, anormal, sou eu em mente natural,
no meio fio eu me sento, pensamento em teu beijo,
abraço o vento, sozinho conversando com o tempo,
eu contemplo, meditando encontro a paz  no que creio.

eu te anseio, é desejo, forma pálida e morta do tempo,
sou eu pecando em teu corpo, te beijando todo o seio,
da auréola, lado esquerdo e direito, em poesia eu penso,
e lhe escrevo, com todo o sentimento, sem complicar eu creio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)