domingo, 19 de abril de 2015

Êxtase puro...


Com o corpo quente e a mente vulcânica,
beijos que derretem tudo o que há na cama,
seus lábios sobre mim, o calor que me inflama,
contamina o ser que te ama e que aqui explana.

minhas mãos deslizando em massagem, viagem,
por todo seu corpo minha língua fala sacanagem,
teus lábios me fazem conhecer o amor de verdade,
prendo-te em liberdade, me ame por toda eternidade.

Uma noite, algumas horas, necessito uma dose de você,
e se eu exagerar? de overdose de prazer eu quero morrer,
tua carne me faz ser canibal da vaidade, sei que tu sabes,
não tenha medo, pois de coragem estou cheio por dentro.

Em simples palavras prometo, sincero chego a estar tremendo,
a verdade do tesão, a excitação mesclada a verdadeira paixão,
poeta misturado a luz do dia e a luz da lua que se mistura a escuridão,
corpos suados, deitados, olhos nos olhos, declaro-me um louco apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)