segunda-feira, 2 de maio de 2011

A alma não tem medo


Faz sentido estar sentindo o que te faço sentir? Isso foi uma pergunta que minha alma fez a mim quando me levantei hoje, porque muitas pessoas têm tanto medo de fazer uma aventura, que mesmo se arrependendo depois terá valido a pena?  “O Medo”? Algo inexplicável na verdade, que nos faz ficar perto de quem amamos, quase todas as vezes que penso em quem amo, é o que me prende a esse mundo sujo, não falo dos pecados cometidos por nós mesmos todos os dias, falo sobre o amor que todos nos temos e não sabemos administrar, com “Medo” sempre ele! “Medo”; mecanismo de auto defesa para o coração não sofrer tanto... 


Um comentário:

  1. Meu pequeno Lucas,

    O medo é nosso pior carrasco e por mais que a gente tente se poupar da dor, ela vem, de um jeito ou de outro. Então pq não viver o que se tem pra viver.
    Bjão, boa semana e brigadão pelo carinho

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)