terça-feira, 3 de maio de 2011

Amor e egoísmo




Eu me escondo da loucura que me cerca através de seu sorriso, tanta brutalidade no mundo e eu aqui, me preocupando com uma só pessoa, e ainda há pessoas que não conseguem crer no amor. Estranho um mundo tão grande e termos que ter licença para andar por ele, o mundo literalmente não é mais nosso isso nos dizem os documentos que nos impedem de conhecê-lo. Pra que tudo isso?  Sei que o mundo está cercado de guerras, fanáticos por suas pátrias sujas, mas o que eu tenho a ver nessas historias todas de desgraças?  Orgulho-me de ser Brasileiro, mais transito de forma vergonha em meio a nossa sociedade... Vejo tantas pessoas todos os dias na rua que nem se cumprimentam, não tem nem um tipo de vinculo afetivo, isso me faz pensar, pra que estamos no mundo se nem sabemos de verdade o significado de amar? Isso a bíblia já “tenta” ensinar, posso ficar despreocupado (Risos). E sabiam que a Bíblia ainda é o livro mais vendido no mundo?  E engraçado que ali mostra a união que deveríamos ter, mas que nunca é cumprida pela nossa ignorância de nem sempre acreditar em tudo que lemos (Fato). Mesmo eu falando todas essas coisas com algum nexo, ainda creio que não consiga entender o porquê de tudo ser da forma que é, mas vou dar um sentido para o que quero viver, dar cor ao nosso mundo, sem excluir tudo que nele existe, quero somente excluir uma coisa que perturba a minha mente; “Egoísmo de auto-satisfação". Querer ser sempre alguém que na verdade não é você, e sim o que a sociedade quer que seja... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)