segunda-feira, 2 de maio de 2011

“Se você sente, você sempre entende”


Vou te fazer uma confissão da minha vida, pode não significar nada a você. E você não vai ser a única a ler isso que escrevo, prometo! Tenho a alma de um grande sonhador, espero que essa vontade que tenho grande de sonhar possa te tocar, e te passar pelo menos 1% da agonia que sinto de ser livre, mas ao mesmo tempo não se sentir livre no "Mundo". As palavras que damos maior valor escrevemos com a letra inicial maiúscula já reparou? Deus, nossos nomes, países, cidades... Eu dou valor a tudo, mas não me sinto livre para sentir o que quero sentir na vida. Sei que não te conheço, e também sei que não sei de nada "Ainda", sei que não sei o porquê de escolher você para dizer estas palavras. "Eu Acredito", que palavras faladas e palavras escritas podem "Mudar uma vida", não revelei a ninguém meu verdadeiro sonho e tenho um motivo para isso; "Eu" ainda estou sonhando ele. Quando verdadeiramente descobrir o sentido para minha "vida", saberei o gosto de uma viajem maior do que todas vividas. "Acredito que posso", estas simples palavras que são meu maior bem mental, é a palavra mais sabia de meus pensamentos, pode achar bobeira o que falo, pode ser meio surreal, apenas um sonho meu. Não sou ninguém, e na verdade nunca quis ser, às vezes somente queria poder andar descalço na areia sem ninguém falar e me olhar diferente por meus pés estarem sujos, ver o sol chegar todo sorridente dando bom dia, o ver indo ainda com um sorriso de saudade por trás de uma montanha intocada de pecados, nada como ver o sol dando boa noite à lua, em um lugar puro, onde o pecador é somente você e mais ninguém. “Eu Acredito” que possa escrever um livro a qualquer momento, mas me falta algo e não sei ao certo o que é. Acredito que a felicidade não é nada se não for compartilhada, uma lagrima não é nada se não teve momentos bons, e sinceros motivos para elas serem derramadas, tristemente estou sorrindo agora, pensando o quão forte é à força da ignorância, da vaidade, do apego material, e o papel controlador do nosso mundo atual o “Dinheiro”. Minha casa sempre vai ser minha mente, pois aqui estou seguro que o “Paraíso Existe”, onde também há maldade, tristeza, vaidade, e um pouco de apego material, mas é o lugar que mais me perturbo procurando a “Verdadeira Paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)