segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Pensamento do dia" (Para um amanhã melhor).



Pra que tanto cimento nesse mundo
As florestas morrendo é um absurdo
Sou só eu aqui que continuo muito confuso?
Tentando entender as razões disso tudo

Se eu fosse falar tudo que penso, eu iria
acabar cometendo velhos erros. Falo o que sei,
e o que não sei também, mas procuro entender
Tudo aquilo que vai muito além.

Todo dia é um amém para o meu bem, e para
o seu bem também.
Enquanto você complica, eu dichavo o meu zen.
Oro e rezo para tentar ser um melhor alguém

A arte de tentar ser ninguém me ajuda e eu sei.
Acreditar nos sonhos sem derrubar você, criar
sentimentos de coragem para enfrentar nossos medos.
Tentarei fazer de tudo para realizar meus simples desejos.

E isso eu prometo a mim mesmo...

Um comentário:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)