quinta-feira, 3 de maio de 2012

Então ta, vamos falar de amor...



Das idiotices, a maior é o amor
Fiz de tudo para sentir o sabor
E no final tudo que restou foi dor
Mas tudo tem começo, meio e fim
Se não era pra ser, que seja assim
Mas aquele amor era tudo pra mim

Levantei a cabeça, pra vida dei bença
Eu aceito não ter você como sentença
Caminharei normalmente, a vida é tensa
Vou chorar, sorrir, mas quero te ver feliz
Um dia te prometi, o destino irá cumprir
Ou talvez o tempo faça essa dor sumir

Confesso, hoje eu te queria e ainda te quero
Que seja, só queria te mostrar que sou sincero
Sei que não posso te mudar com esses versos
Mas a intenção é dizer que eu sempre te espero
Seja onde for, como for, eu quero sentir teu sabor
Com você aprendi um pouco mais o que é o amor

Terminei de pensar tudo o que fazia eu me calar
Agradeço a Deus por me dar o dom de versar
Quem sabe um dia esses versos possam te tocar
E te avisar que sempre vou estar aqui a te esperar
Quero te explicar a verdadeira forma de se amar
Aquele sentimento que faz nosso coração pulsar... 

Um comentário:

  1. Achei você no som13 e curti muito as suas poesias, você é uma pessoa que desperta curiosidade, gostaria de te conhecer...

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)