terça-feira, 1 de maio de 2012

O frio dos pensamentos...



É no silencio dos dias de frio que me lembro
De nossos corpos juntos, sem frio, sem medo
Contrariando meus pensamentos eu escrevo
Tentando voltar no tempo e me enfraquecendo
Desejando arrumar teu cabelo, ser teu espelho
Lá no fundo do meu coração amor ainda eu tenho

É em versos serenos que eu contemplo meus desejos
O que era um enorme rio de lagrimas, agora está tão seco
Resplandeço em sentimentos as torturas que trás o tempo
De diversos versos eu sinto que nunca estarei sendo certo
O errado que tenta ser provérbio, pecador e santo credo
Em versículos eu me enxergo, e vejo o quanto eu não presto

Escrevo rápido, mas penso lento, acendo aquele contra o vento
Vou a lua só com a força do pensamento, sem versos obscenos
Poderia tentar fazer sexo em rimas, ou tentar gozar nessas linhas
Mas não, não é o que eu quero, eu quero um mundo mais correto
O que é ser certo? É fazer o que a bíblia manda? É ser o que Jesus ama?
Ou invocar lúcifer para dormir em minha cama? Eu sou o que Deus ama

Somos filhos e irmãos, independentemente de cor, raça e religião
Eu queria ter mais amor, mais carinho, e muito mais compreensão
Mas quem eu sou para ser o dono da razão, mas aqui bate um coração
Que fere, que é ferido, atinjo e sou atingido por um estranho esquecido
Que guardo aqui dentro, no fundo de meus pensamentos de lamentos
Onde simplesmente eu sento e fico admirando a passagem dos tempos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)