domingo, 20 de outubro de 2013

Sentir sem ti...


O que pensar quando se cansa de tentar,
imaginar que tudo na vida é fácil de consertar?
sair para viajar, ou viajar sem sair do lugar?
Eterna ironia que me assombra, deixe-me voar.

O problema é que minha alma não é de conversar,
necessita primeiro se apaixonar, ter tesão pra ficar,
conexão sem igualmente pensar, mentes a alucinar,
a natureza age em nós, pois não nos consideramos heróis.

Não existe um salvador, e sim pensamentos e sentimentos,
cada um escolhe o que vai criar por dentro,  isso eu aceito,
ser mau ou bom, ser do bem e do mal, o ser imoral e moral,
o destino é tudo para um ser humano sozinho, meu eu mental.

Sempre confuso, algumas vezes ao decorrer do dia, inseguro,
mas em pouco tempo, pouco temo o futuro, vem pro meu mundo,
não sou conhecedor de tudo, mas podemos aprender juntos,
todos os sentimentos em conjunto, unidos pela liberdade em tudo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)