segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Alguns instantes antes de dormir...

Eu e a excitação do sonhar, pude te sentir só com o poder do imaginar.
Beijar suas costas, apertar tuas nádegas com as mãos do próprio desejo,
delinear teu corpo mentalmente , fazer meu sonho alcançar teus pensamentos.
Da onde vem essa vontade louca de fazer amor contigo por um dia inteiro?

Mesmo acordado, sonho contigo de olhos abertos, novamente eu fico excitado.
Tento não demonstrar insanidade diante de tais alucinados fatos, sou pecador exilado,
Exilei-me em pensamentos, em sonhos, mato meus anseios, desejos fortes, daqueles
que quase da pra sentir o gosto, sentir o cheiro, por favor Universo, aceite meus versos.

Pecarei em palavras, mas primeiro em mente, se for assim, prefiro pecar com você aqui,
pecados de amor, nada de ser romântico, vamos seguir o extinto do corpo, ninguém é santo,
faço tudo que excita, o que te incomoda nunca deixe de lado, me fale, mudarei o jeito que faço
e assim, talvez consiga, intercalar meu corpo com a tua realidade, eu , você e o pecado da arte.

Tenho um desejo, e não conheço nenhum gênio, que possa realizar o que tenho aqui dentro,
meu pensamento não é tão forte assim, tento não me reprimir, mas acabo temendo, enfim,
me supero por conseguir tentar te transmitir, e o simples fato de eu ter tentado, me faz sorrir,

espero um dia eu, ter a oportunidade de expressar a realidade desse desejo, que é sem fim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)