sábado, 6 de dezembro de 2014

Desejando desejos...


Libertação é a sensação que eu sinto quando te sinto em meu coração,
me invade a sanidade, mistura todos os sentimentos em uma só emoção,
vaidade não existe quando te imagino um dia em meu colchão, humildade,
sem luxo, mas tesão, sinceridade, amor, carinho, seguem em constante fluxo.

estilo unico, amor é sentimento universal que se perde em um mundo confuso,
seus labios tão pequenos e carnudos, seu sorriso me mostra um outro mundo,
onde cada milimetro de seus labios é uma sensação nova de sentir o amor,
seus labios nos meus, em sonho eu não lembro direito, mas ja fui e sou teu.

romance, amor, cultivar para vida inteira seu intenso sabor, aroma de doce flor,
flor sem nome, pois, perfeição é a palavra que engana quando se mistura com paixão,
não quero perfeição, quero o nirvana, quero paz eterna e você toda noite em minha cama,
seja quanto for, seja qual for a dor, o sentimento que me lembra você sempre sera o amor.

Dos seus labios me encanta até a cor, seus olhos em minha mente me fazem um rimador,
poeta que faz o que sente e gosta, não vou com quem gosta de falar mal pelas costas,
o que acontece entre a gente, fica entre a gente, pensar em você me deixa com o corpo quente,
febre de amor, indencencia, consciencia, você em meus pensamentos me deixa mais pecador.


Um comentário:

  1. Poema de uma intensidade de sentimentos e ao mesmo tempo a calma pela própria estrutura dos versos, que deixa tudo assim mais com um ar sereno de quem ama e sente todos os sentimentos frente a sua alma, ao corpo. Que além de sentir consegue expressar em linhas coisas que todos sentem, mas não sabem como dizer.
    Seus versos são sempre intensos, verdadeiros e cheios de devaneios...

    A palavra libertação foi uma das que mais me chamou a atenção, mas assim que fui lendo fui entendendo mais esse sentido como um todo.A vida é curta, devemos portanto ser livres no que pensamos e sentimos e como dizem estar no mundo para viver, amar, sonhar!

    Lindos versos poeta! *--*
    Abraços e um bom final de semana.

    [Agradeço suas palavras, fico muito feliz quando recebo seus comentários...ainda mais vindo de alguém que admiro muito os versos, mas isso você já sabe]

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)