segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sonhando...



Sonho acordado o possível
O impossível é insensível
Um pensamento invisível
Que se torna um esquisito

Odeio o tempo do ritmo que crio
Mas é assim que chego a seu ouvido
Mesmo sem som, sua voz eu imagino
Amo-te e sempre aceitarei os desafios

Escrevo por escrever, isso eu sinto
Mas quando em você penso, perco o ritmo
Ajudai-me a sonhar com aquele paraíso
Aquele que imagino teu belo sorriso

Por de trás das ondas eu chego e sigo
E não espero que você venha comigo
Só quero tocar o mar, voar sem destino
Quando penso em você, simplesmente te sinto...

Um comentário:

  1. Sinceridade mesmo? eu não sei o que falar pra você.. nossa.. como isso me tocou, me deixando com lágrimas nos olhos sentindo uma grande emoção.. meu coração até parece que vai explodir..! Te amo meu Peter Pan.. pessoa incrível que me faz ir muito além do imaginável.. eu imagino e sinto..! Beijos Vou te apresentar o mar do jeito mais simples e encantador possível! =D

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)