domingo, 21 de julho de 2013

Sem egocentrismo, pensamento critico...


Se perdendo dentro de um mundo de documentos,
leis, artigos, processos, multas e todo o tipo de veneno,
cada dia é mais um, nada muda de verdade, psicodelia,
e não é qualquer mente que segura toda essa longa brisa.

De noite ou de dia, queria eu fazer de tudo eterna nostalgia,
por anos tentei crescer e realmente cresci sem perceber,
que as nuvens são a beleza dos olhos de todo ser que quer as ver,
maldito e pensante ser, problemas que vou ter até envelhecer.

Complica, mas não explica! Mania de sabedoria, ignorância atendida,
o mundo do preconceito é detento de um sistema cinzento, fique atento,
a poesia vem de todas as formas, raiva, ódio, dor e muitos lamentos,
é nas derrotas que nos fortalecemos, nisso eu boto minha fé e creio.

Inexplicável e sem forma é o que te contorna, nada mais me apavora,
caminho livremente por todos os lados da aurora, não importa a hora,
se está lua ou sol lá fora, vamos embora, neurônios em corrida eufórica,
de tudo eu nem vi nada, estranha e eterna charada, eterno jogo de cartas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)