terça-feira, 19 de abril de 2011


Mar e cela


A promessa de ter vai ser eterna,
A inspiração me faz transpirar
De tanto respirar você
Quero te ter, quero te tocar
Quero beijar todo teu corpo
Ainda sou só um qualquer
Em busca de amor, te achei
Não te largo, não te solto mais
Te seguro forte com um abraço
Não faz sentido sempre sonhar
Sem poder realizar, amo, e amo
Ame e me ame como já te disse
Não espere muito de mim, mas
Nunca duvide deste pobre guri
Sonhador, às vezes conquistador
Mas querendo ser conquistado
Achei-te, não te largo
Estou encantado, hipnotizado
Sonho com você ate acordado
Não rimo por querer, verso por você
Quero te ter, apenas quero viver
Um segundo, que muda o mundo
Ao seu lado, sempre encantado
Com seu sorriso, quero ser, vou ser
Seu grande amado, eu sinto, vou te ter
Pelo menos por uma noite, já basta
Sozinhos, eu e você, lado a lado
Olhando as estrelas, olhando calados
Sonhando acordados, com o futuro
Perfeito, ignorando os verdadeiros
Os verdadeiros fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)