segunda-feira, 18 de abril de 2011

Versos...


Uma vida é pouco, desejo mais tempo, desejo o tempo de te ter toda, e toda hora na verdade são minutos e um minuto são sessenta segundos, e em um segundo já me da saudade de ti. As lagrimas escorrem, mas é de rir, ao seu lado sempre estou feliz, creio no amor quando te vejo sorrir. Um gesto leva segundos, amar leva minutos, sonho com você agora no presente, mas sempre desejando te ter no futuro, sentir é poder, e amar é somente querer, quero-te, pois te sinto, por isso choro quando sorrio. Escrevi teu nome nas nuvens com a minha imaginação, mesmo com toda essa distancia senti teu coração, batendo por dentro do meu, não escrevi teu nome em vão, consegui o que queria, senti as batidas de teu coração, hoje a noite eu entro em guerra com o sono, pois quero sonhar contigo, vou lutar até conseguir, e não precisa ser um sonho longo, se tivesse um desejo agora, era somente isso que iria pedir, eu te  desejo, eu te respiro, tenho um pouco de medo desse amor desconhecido, pois tenho a alma de um poeta antigo, aquele que confia plenamente em destino, e que faz seus versos sempre sorrindo. Versos para você, por você, versos para te ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)