terça-feira, 26 de abril de 2011

Pensamento do dia (Dedicado a Claudemar) Vulgo: "Camá" como era mais conhecido... saudades!


Um poema sem experiência existe? Bom em minha opinião é basicamente o poema que cria uma nova experiência, não adianta conhecer os sentimentos do mundo ou tentar engajá-los aos seus sentimentos, primeiro conheça a si mesmo antes de julgar o que é o amor, o ódio, a dor. Um exemplo básico; eu perdi um grande amigo meu e quando ele morreu confesso que fiquei em choque, mas logo depois me lembrei das coisas boas que vivemos juntos, senti que as lagrimas voltaram para dentro de meus olhos, aquele sentimento de perda, se tornou uma das minhas reservas de forças, amor, carinho e consideração. Reconheci que há mais o lado bom em mim, do que o lado desprezível que odeio olhar no espelho de manhã... É praticamente impossível viver feliz 24 horas por dia, nem os animais que são tão livres e donos de uma pureza inalcançável tenho quase certeza que sofrem por aquilo que nem sabemos que é nossa culpa. Essa é a minha idéia, concordo plenamente se vocês discordarem, posso ser meio descuidado nas frases que surgem dos meus pensamentos, mas o que posso fazer se é o que eu sinto e penso?


você ensinou-me tantas coisas...
obrigado, não tive tempo nem para te agradecer por tudo...

"Aprendemos com a vida e muito mais com a morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)