sexta-feira, 15 de abril de 2011

agora eu sei que realmente existem!


Quando penso em você minhas pernas tremem, adoece a saudade dentro de mim, calafrio, febre. Você é meu remédio, minha dose diária de amor. Não vi você crescer, não vejo nem você passar por mim, um amor tão esquisito, indefinido, criado pelo destino. Sinto-me criança quando sinto o que gosto de sentir, gosto de sentir que gostas de mim, eu sorrio Imaginando um beijo em teus lábios a beira-mar. Olhei o sol se pondo, paralisei, encantei- me, lembrei-me de você, sorri sozinho, me acho irônico quando falo em destino. Meu anjo se soubesse realmente como me sinto...  Amor, dor, calor é o que sinto quando olho para seu sorriso, pois não posso ficar bem perto de seus cílios, somente sentindo isso que sinto quando penso em você em meu colo, te fazer cafunés até você adormecer, olhar a tua face e tomando muito cuidado para não me mexer, e aproveitar o máximo possível de tempo perto de um anjo. Mas sei que você terá de ir, afinal os anjos não tem tempo para meros mortais como eu, um pecador que se auto perdoa todos os dias, buscando paz, amor e seu eterno sorriso...  “Meu anjo preciso te sentir sempre, pelo menos te ver sorrir, somente assim consigo ficar feliz”                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)