sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O prazer e o amor de mãos dadas...

Que isso? é estranho sentir isso, duvida prazerosa,
brisa de amor que me corta, quando você não se comporta,
me conforta e me atenta, o pecado do amor que me atormenta,
o nirvana alcançado entre devaneios sem nenhuma vestimenta.

pensamentos se alimentam de mim, morremos e vivemos a cada sentir,
é difícil decidir se a hora é certa pro fim,  sempre o não fica apontando pro sim,
caminho estreito, como minha língua deslizando em seus seios, vem o medo,
o desejo, até o fim virar recomeço, nos viramos do avesso, entrelaçados por momentos.

Parte por parte atraído, parte distraídos, parte convencidos, sempre escuta o que eu sinto,
sentimento de fato invisível, mas não é imperceptível, nem sei se isso é realmente possível,
aconteceu e não minto, do pensamento somos fugitivos,  na cama somos apenas amigos?
é esquisito sentir isso, quando eu puxo seu cabelo, beijo seus seios e te arrepio os mamilos.

Aroma do pecado, a poesia é um recado, pensamento de poeta que quebra o cadeado,
libertinagem que expulsou Adão e Eva do paraíso, mesmo sendo historia, tem seu sentido,
como na cama nossos corpos seguem aquecidos, se isso não é amor?! não sei o que é isso,
me perturbe, mas não me confunda, faça amor sendo o amor, até o orgasmo por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)