quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Partículas de neurônios



Se tudo para o mundo é um soluço
Suspiro diante deste medo confuso
Chego bem mais próximo ao lúcido
Pensamento rústico e bem noturno
É o que sinto, penso e realizo em silencio

Chego próximo, saio do maldito ócio
Penso, escrevo, rimo ao som eufórico
Sons de riffs diabólicos, piada insana
Nenhuma musica é realmente profana
O pensamento de quem escuta é o que espanta

Misturo idéias, reações de neurônios bem exóticos
Eu tento sempre fugir dos fúteis e perigosos tóxicos
Vamos ao final de um começo de um perigoso fóssil
Interprete da maneira que lhe convenha aos negócios
Pois este papel desde os primórdios é o que traz mais ódio

Saliente indecente, totalmente descrente do por que da mente
Aquele que faz evoluir, seguir em frente descalço e sorridente
Vamos ver até onde vai o poder das letras pensantes e doentes
Se versarno verso, a rima que rima em quatro versos é trova
No meu entender que é o que me ignora, é pensamento que me afoga...

2 comentários:

  1. Gosto de apreciar seus versos, rimas inteligentes...Esse me fez refletir bastante, o legal é que se reflete várias coisas, como também pode se sentir.Muito bom o que você escreve e o ritmo de sempre, não mude seu modo de escrever, se mudar para melhor...Tudo aqui é muito bom!


    Abraços! =D
    O convido a conhecer meu myspace e se puder dizer o que acha....

    ResponderExcluir
  2. Uoool!
    achei que vc não tinha mais nêuronios dhuasHDUAHUHAhduaH zuera!
    Muito bom mesmo! beijo!

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)