sábado, 21 de abril de 2012

Aquele amor...



Seu pudesse ter aquele poder
Aquele que não te faz sofrer
Voltar no tempo e reviver
O amor que me fazia tão bem
Que me fez renascer e crescer
Aprendi a sorrir só com você

Hoje sinto o que senti por ti
Mas não quero mais assim
Pois no tempo que eu cresci
Aprendi a caminhar e ser feliz
Com você ou sem você enfim
Você sempre será amor pra mim


Faço o que faço para sofrer calado
Eu precisei não estar ao seu lado
Por isso digo que ainda sou fraco
Quando penso em você eu fracasso
Pois escolhi meu caminho solitário
Eu dei chance para ser um eterno errado

Eu sinto sua felicidade e sofro exausto
Canso-me de pensar o quanto fui retardado
Deixei minha inteligência dentro de um saco
Saco de merda, escrevi otário em minha testa
Só para atestar que minha vida é uma comedia
Comedia romântica onde você é o que me resta...

Um comentário:

  1. Poema intenso e com rimas que adoro...ficou um poema ritmo, soa como algo musical de alguma forma.Muito bom ^^

    Abraços!
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)