sábado, 11 de agosto de 2012

Apenas embriagado por sonhos...



Fico pensando no imaginário,
Tentando ser o melhor mágico.
Aquele que sonha e realiza,
que pensa, fala, cria e se recria,
tudo pra mim agora é nostalgia.

Mãe, mãe minha e de todos,
Aquela que sempre esta conosco.
Escute-me e veja que estou convosco,
Mesmo assim continuo sendo um tolo,
que nunca se imaginou em um belo trono.

Mas a humildade é o meu melhor sentimento,
graças a ela eu posso sentir todos os lamentos,
de um mundo que nunca quer dobrar os joelhos.
Agradecer pela vida e pelo ar que se respira,
Olhar para o sol e dar bom dia ao nosso dia.

Agradecer por estar vivendo nossas vidas,
Viver de forma rítmica, em harmonia de poesia.
Respeitando o nosso criador em primeiro lugar,
tentando sempre no lugar dos outros se colocar
Respeitar, amar, raciocinar e ao criador louvar...

Não estamos aqui para simplesmente existir,
estamos aqui para resistir, insistir e progredir.
Tentando alcançar a famosa paz, sem explodir,
Tentando ser o que fazem as pessoas sorrirem.
Não sou palhaço e nunca consegui ficar calado...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)