domingo, 19 de agosto de 2012

O que é pra ser seu, é seu!





Para que estou aqui? Vejo-me em um caminho sem fim,
onde tudo só é tudo quando se está aqui dentro de mim. 
Nunca me imaginei perto do fim, já sonhei que estive em ti,
criei desejos de pecados, que só são pecados quando tu dizes sim.

Se eu falasse o que eu sinto, certamente seria excomungado disto,
disto que chamamos de mundo, mas eu escondo de quase todos.
O único que sabe realmente meus pecados é Deus, não sou ateu,
sei que peco e simplesmente aceito de coração aberto, se sou certo? 

Não sei bem direito se sou um burro de pensar assim, ou se sinto orgulho por poder expressar os sentimentos que se passam aqui dentro de mim, escrevo sim. Sim eu digo para todos aqueles que não se alienam, que aqui não reinam e que saibam que somente somos peças pequenas, diante de tanta beleza, sendo destruída por nossa presença. 

Tenho tanto a falar e tenho o dobro pra pensar, me confundo, tenho que afrouxar os parafusos, para que com isso eu possa concertar o que aqui dentro de mim há, é o que há. E não há nada a ver por dentro de outros olhos, olhem com os seus, vejam por si os ateus, você sempre terá o que o Criador te prometeu, esse foi o pensamento que orei para ser seu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)