terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que é mesmo?



O que você quer ser?
O que você quer ler?
O que você quer aprender
antes que eles prendam você?

Aprenda o necessário, isso mesmo,
não saia do básico, permaneça calado.
Sonhe um sonho interrompido por desacato,
chegue um pouco mais e ande ao meu lado.

Veja os fatos que falo, não poeto atoa, eu carrego fardos,
do que adianta tentar ser um sábio? Para morrer na cruz
e ver a maioria de nossos irmãos cruzando os braços?
Meu Deus me perdoe, eu não consigo ficar calado.

Eu rastejo em ambiente árido, boca seca, rosto pálido.
Bad Trip das raízes, eu venho de outras superfícies,
não cultivo as mesmices da idolatrada disfarçada,
a babilônia não é um conto de fadas, eu lhe amo pátria amada... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)