sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ansiosa loucura...



Num dia te sinto, noutra noite minto,
enrolados e apertados com o destino,
queima, mas não arde, evapora à tarde,
a mente baseada com um baseado é arte.

Um enfarte em um coração que não bate,
não soa som algum, mas a melodia invade,
estranhamente é a mente que cria alarde,
preocupa-se com duvidas e meras vaidades.

O preconceito foi feito para os covardes,
aceitar o que não te agrada, isso faz parte,
abrir a mente e olhar o coração, esqueça a razão,
olhe a bondade, mostre isso para toda a humanidade.

Sinto pena do mundo, por conviver com tanta barbaridade,
hoje é assim, amanhã um ponto final pode ser nosso fim,
não sejas ruim, tente imaginar o que te deixa mais feliz,
olhe com os olhos de criança e não achará nenhuma cicatriz... 

Um comentário:

  1. Lindo, poema.
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com



    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)