terça-feira, 30 de julho de 2013

Medidas de amor, poeta ou auto orientador?


Pensamentos, às vezes você está aqui dentro,
abro os olhos e não te vejo, ainda esta aqui dentro?
ligeiro, fumaça sobe e mesmo assim sinto teu cheiro,
imaginação transmitida por quentes e suaves desejos,

Coordenação total, cerebelo trabalhando em nível anormal,
a erva da emoção tem satisfação de transmitir meu coração,
assim, com você tudo na mente tem sentido e pura razão,
cegueira do amor, catarata de sabor e dor, piração do meu eu ator,

Inteligentemente idiota, nada do que eu fale muda tua historia,
minha mente é bem diferente do que tem aqui fora, isso sufoca,
sozinho em um quarto fechado, expandindo a mente até a aurora,
imagino a gente sorrindo em um mundo nada parecido com o de agora.

Mais um verso, talvez o ultimo, ou talvez só mais daqueles confusos,
nada mais comum eu falar como um ser do submundo, mas, contudo
o tudo é nada sem ter você ao lado pra dar boas risadas, natureza farta,

um chá da tarde, o pôr do sol sobre nossos olhos, no paraíso ilusório... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)