domingo, 3 de novembro de 2013

Aprenda com o medo, assim me falou o destino...

Admiração pela ação, de quem tem coragem e bondade no coração,
eu sinto e sem querer transmito, necessito de um pouco disso, amigo,
não quero nada, não quero ser nada, quero só viver minha vida com calma,
a alma que finalmente salta, para o além do físico, de tal vinculo metafisico.

Perco-me e me encontro quando estou sozinho, a solidão ensina o caminho,
para encontrar nosso verdadeiro destino, que, de totalmente louco, se torna divino,
a vontade de viver esses momentos, causa angustia, medo de ficar em um eco vazio,
por isso alimento a alma, entendo que mesmo  querendo, não é pra todos que vai fazer falta.

Nunca estamos parados, sempre somos alimentados, é só querer enxergar tais fatos,
que mesmo eu estando alucinado, o meu destino cria versos e prepara os próximos atos,
artista na escrita, misturo com os piores sentimentos, transformo tudo em poesia na rima,
melodia não auditiva, se tiver uma boa leitura e usar conjectura, entendera minhas murmuras.

Levo um tempo, mas sem apego, pois, quando se passa o tempo vejo o que ganho e perco.
A vida é um perfeito calculo matemático, nunca fui bom nisso, mas sou magico do bom senso,
tento viver de modo simples, com aconchego, com verdadeiros sentimentos, por isso, escrevo,
eu tento e erro, nada demais, é o risco que se corre para chegar na parte do; “Vai dar tudo certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)