quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Te leio...

Amor e desejo, sentimento de apego,
amor de muito em tão pouco tempo,
Já senti teus lábios sem te dar um beijo,
imaginação que voa a favor do vento.

Pensamentos, até que canso e adormeço,
durmo e sonho, acordo e sonho, é o preço,
sem ter você quase enlouqueço, é intenso,
ah, Deus?! Já estou farto de tantos devaneios.

Faço de meu belo sonho a mais pura realidade,
por eu não poder estar perto, me sinto um covarde,
ao mesmo tempo, crio coragem para te ter de verdade,
meu coração versa para você, toda essa minha intensidade.

Amor que explode no coração, bomba de uma só sensação,
sem maldade, em versos te mostro toda essa minha intenção,
nenhum ser humano é perfeito, mas, no amor há perfeição,
se há verdade no sentimento, se há sinceridade no coração... 

Um comentário:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)