terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Meu simples jeito de amar...

Escolhi as mais belas palavras para oferecer a ti,
a palavra distancia, insistia em mente se repetir,
então, assim, quando escrevi, resolvi só sentir,
pensei em tudo que há de bom, como o teu sorrir.

Sou eu, criança, até que morra de velhice a esperança,
poeto para o incerto, que o destino traga-me mais versos,
que poder e força eu transmita, o amor de forma clara e nítida,
sinta, se puder escolher, que escolha essa minha simples vida.

Posso tentar e não conseguir, mas mesmo assim, arrisco até o fim,
entenda o que há dentro de mim, minhas rimas são para te sentir,
talvez assim, consiga eu te transmitir, tudo que o universo nos faz adquirir,
poesia para viver, poesias para você, tudo para conquistar o que quero ter.

Cuidar eternamente do que o amor possa trazer, ter um amor só, um só querer,
a ti ofereço meus pensamentos, quem sabe um dia eles cheguem ao seu leito,
e te faça ver que o amor é como um brinquedo, se não cuidar, estraga, se quebra,
com isso a tragédia se revela, meu amor não é novela, é de forma bela, sincera... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)