sábado, 28 de dezembro de 2013

Lendo, eu escrevo...

Um caminhar, uma inspiração, tentar achar alguma razão,
Mas como achar uma razão, quando só se segue o coração?
Sensação, delirar é uma emoção, sem sentido, sem permissão,
Vou pensando, escrevendo primeiramente sem as minhas mãos.

Mais uma sensação, estar apaixonado é confusa atormentação,
Apaixonei-me pela vida e ela trouxe-me a escrita, pecados, heresia,
Enfim, religião nunca foi meu forte, mas minha fé é que me da sorte,
Sentindo sem sentido algum, não escolhi, já cresceu em mim, sou mais um.

Tudo que quero, não é tanto querer e sim conseguir ser um melhor ser,
A vida te da, mas ela te cobra, pode ser doce, mas também venenosa,
No fim, tudo foi um começo, um ciclo de desespero, para achar apego,
Sozinho, sou poeta, em conjunto sou maluco, mistura de todos os mundos.

Humildade, não vale nada se não tiver verdade, a poesia também é vaidade,
Quando se faz com sinceridade, chama a atenção, se iguala a varias mentalidades,
Não me sinto bom, muito menos bem, escrevo para dizer que a vida me leva ao além,
Um maluco que é ancestral, um ser astral, parte do universo, do bem e do mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)