quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Feliz infelicidade"


Não vou mais, quando fui, tive que voltar,
Enlouqueci por ti, pirei, fiquei triste, sorri,
Quando eu quis, você não me quis, menti,
Quase consegui, mas no final eu me iludi.

Confuso como sempre, chegou até aqui,
De novo, um ano novo que se torna velho,
Ranzinza, dia cinza, o palhaço que satiriza,
Velhos momentos que o amor conquista.

Poesia, um idiota que gosta de rimas, sim, ria
Sou eu, tão eu, quem me inspira é a maresia
Alguém que já sonhei, esqueceu-se do que eu sentia,
Enfim, termino sempre em poesia, me sinta, reflita.

Acabou, nem começou, o inicio do fim se iniciou,
Confusamente, a mente já não mente, só sente,
Então, eternamente, vou ser semente envolvente,
Crescerei mais, viverei menos, abusarei dos sentimentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)