quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tudo posso, pois o pensar me fortalece...


O que posso esperar de seres humanos falhos,
os que são bons, são raros, vivendo no passado,
ultrapassados, já estou cansado, meio atordoado,
um completo ignorante em busca de ser um sábio.

A poesia me leva mais alto, eleva e me completa,
teoria da ética, marginal da arte poética, patética?
a rima simétrica, poesia não sintética, a mente certa,
o errado me testa, me conserta, a vida é uma grande peça.

Siga-me ou deixe-me na promessa! Qual a escolha certa?
Fique comigo até o fim, sem ser de ninguém, nem de mim,
tanto faz, tudo que tem inicio, tem começo, meio e fim.
Vamos embora? Se sim, deixa me te guiar ao lugar de ser feliz.

Poesia, sinceridade nas palavras, simetria da mente que é elevada,
que vê o caos, que vê tudo, mas o tudo, de tão grande se torna nada,
e agora, o que sou? Vidente de situações de terror? seja o que for,
descobri sozinho, que a minha vida jamais será igual a de um doutor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)