segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ah, Maria...


A vergonha some, a excitação vem e me consome,
tuas mãos me envolvem, teus lábios me percorrem,
o desejo me socorre, logo se vai, orgasmo que esvai-se,
bandida és tu, que com a ponta da lingua me seduz.

No escuro nossos corpos fervem, hormônios se enfurecem,
 as horas se tornam invisíveis, imperceptíveis, inesquecíveis,
então, me entrego a cada gesto teu, teu mundo se torna meu,
a respiração de ambos dessincronizadas, jogo de apalpa-apalpa.

Sexo é como a poesia, na hora do tesão, vale tudo, é magia,
ritual do ciclo da vida, é assim com você, seja só por fazer,
só pelo prazer, não tem como descrever como é sentir você,
uma noite ou dez minutos? tanto faz, mas vem pro mundo.

Contudo, vem por cima, bem quietinha, do seu jeito perfeitinha,
é assim, não precisa tirar a calcinha, vem brincar de fazer gracinha,
nostalgia, eu, você, as estrelas e a maresia, os dois na mesma brisa,
então, coloco meu tato nesses versos excitados, sim, sou um pouco safado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)