domingo, 24 de julho de 2011

Delírios...



Chame-me pra dar uma volta
Vou te mostrar toda revolta
Que nesse mundo se aflora
Da cultura que você esnoba
Por que o medo é o que te afoga

Coloque o seu óculos escuro
Pra desviar o olhar, é mais seguro
Não tenha medo, aqui é cortejo
Eu ando desde muito pequeno
Mostro-te cada pedaço deste terreno

Desconhecido é tudo aquilo que é esquisito
Que nada entende na verdade que sente
E que nunca irá se quer plantar uma semente
Nunca colhera os belos frutos criados na mente
Nem ira entender as loucuras de toda essa gente

Meus amigos são colegas extintos
Estou de passagem criando mitos
Já perdi vários tipos de sentidos
O sentindo de amar, esse ainda eu vivo
Por isso eu luto sem compromisso, delírios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)