sexta-feira, 29 de julho de 2011

Evoluindo com o tempo...



Nervosismo no meu paraíso
Idiotismo do meu bom juízo
O lado bom do lado estragado
Caminhando sempre abraçados
Sincronizando passos raros

Evoluindo verticalmente lento
Contra a conspiração do tempo
Processando pensamentos neutros
O ruim e o desgosto do esgoto
Já faz tempo que sai do fundo do poço

Eu reencarno em malandragem de gato
Aquela que não faz barulho do casco
Suave e pleno, calculista com o veneno
Amizade de vários verões inteiros
Já estou cansado de meus erros

Mas com ele aprendo e entendo
Mentindo a verdade por inteiro
Criando o tempo ruim e cinzento
Batendo a cinza em meu cinzeiro
Escrevendo o certo em alguns erros...

Um comentário:

  1. Caramba, eu adoro a forma com a qual vc escreve, naum pense que estou puxando saco naum! uhasuhsauh
    Mas realmente é impossivel ler um poema teu e naum sentir a vontade de ler mais.
    É encantador! O melhor ainda é saber que é um garoto livre de boa parta da hipocrisia e pensando coisas tão interessantes e melhor ainda fazendo poemas. Caramba, eu te admiro cara!
    Dark kisses

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)