sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

100 Palavras...



Perdido dentro da onde se encontra
A mente é algo que não se confronta
Amor eu sinto e a raiva sempre afronta
A musica da vida aqui dentro ecoa

Faço o que quero e não choro em versos
Sou fraco, sou pálido, às vezes sou calado
Poesia sincera na mente eu sempre faço
Quero alcançar o infinito com apenas um salto

Chegar ao mais alto, encontrar o tempo
Dizer que perdi o mesmo para chegar inteiro
Aqui e ali, um dia de meus versos eu vou sair
As atitudes eu tentarei fazer sempre evoluir

Uma palavra é a forma de desejar um desejo
As atitudes vão concretizar nossos pensamentos
Minha mente já desejou tantos e tantos beijos
Minhas atitudes são contra as palavras que me bloqueiam...

Um comentário:

  1. Como tem inspiração você! Acho que entendi o que você quis dizer...ainda mais nos últimos versos.
    Que temos pensamentos e muitas vezes queremos torná-los reais e assim você toma atitudes não deixando nada bloquear. Penso que é assim que deve ser ;)

    Boa Noite!
    Bjo :*

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)