sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conexão...




Amor é algo vergonhoso?
E eu só julgo-me curioso
Sentimento que da gosto
Vejo o mundo harmonioso

Em quatro rimas eu sou louco
Pirado pelo sentimento desejo
Estagnado imaginando teu beijo
Abraço o vento, liberdade eu tenho

Vou amar o amor do mundo inteiro
Esqueço guerras quando em você penso
Medo do peso do amor verdadeiro
Não terá respostas se perguntar ao espelho

Feche os olhos, ore e saia deste pesadelo
Vamos ao paraíso, só vou se vier comigo
Escrevo ao vento, escrevo ao tempo
Flor de lis, eu falo assim, mas é verdadeiro

Eu te dedico esse breve pensamento
Para que possa sentir o mundo verdadeiro
O mundo que eu imagino nós dois dentro
Sem ódio, sem doenças e sem tormentos...

Um comentário:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)