quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Você aqui dentro...



Lá naquelas águas de lagrimas
Vi-te sorrindo de coisas chatas
Percebi teus erros e teus acertos
Eu sou o teu errado e tenho medo

Largou-me aqui sozinho para nada
Descobri o significado da vida chata
Sonhei acordado em ser teus sonhos
Hoje vejo como fui um pobre tolo

A cada mergulho que dou em palavras
Os versos saem de forma triste e abstrata
Ainda estou em pé, sou teu Zé, tu me quer?
O ninguém que escreve por amor e fé

Espero-te, te quero, nem sou daqui, certo?
Acho que nem mesmo existi em tal credo
Creio no meu senhor universo, rico e belo
Inspiração eu sinto caminhando nesses versos...

Lá para o poente eu escrevo, crio calos nos dedos
Sempre confessei que sou imperfeito e aceito
Sinceramente, meu batimento do coração é tenso
Paro para pensar em parar, mas vejo-te passar

Deixar-te-ei ir e caminhar para seu tão valioso lar
Onde a morte também vai chegar e te abraçar
E nem lá vou poder estar, muito menos te amar
Nem simples orar, Nem calmo eu te amo falar...

Um comentário:

  1. sentido aqui, Lucas... belos versos.

    Estou de cara nova, venha me fazer uma visita.

    http://a-yunes.blogspot.com/

    abraço grande, continue inspirando.

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)