domingo, 7 de setembro de 2014

Eu moro em mim...


A lacuna em minha mente me faz pensar diferente,
me escondo nesse pequeno pedaço e sigo em frente,
quando me embriago, me liberto, crio versos singelos,
simples, loucos, confusos, meio termo quase em tudo.

Respostas geram duvidas, inevitavelmente te perturbam,
assim se criam culturas, crenças, guerras, motivos de luta,
a poesia sem frescura, a mentalidade de quem não tem conduta,
em uma pequena lacuna, nasce o mais belo sentimento de loucura.

A mente que pira se livra da irá, o mundo gira, e quase não o vejo,
sinto ansiedade quando penso que existem muitos pensamentos presos,
os liberto quando gasto neurônios nesses versos, efeito da natureza, papo reto,
diversão, a vida é uma festa onde tudo pode acontecer, basta acreditar, basta viver... 

Um comentário:

  1. Interessante sua reflexão e como as palavras são ditas e expressadas. Lacunas em nossas mentes às vezes podem surgir para nos levar para diferentes maneiras de pensar. São várias ideias perambulando pela mente, uma coisa louca. Libertar as palavras de certa forma é o que nos liberta de muitas coisas! Ótimo poema, bem escrito e real *-*

    Abraços poeta e boa noite!

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)