sábado, 16 de outubro de 2010

aprendizados...

Entre músculos e simplicidade são os que constroem,
Entre calos e suor, são os que realizam sonhos meus,
seus e de todos nós. Estou em meio deles agora, e já
tive algumas outras vezes também! [risos] estou ajudando
a construir uma barreira para evitar as inundações de umas
das principais avenidas da minha cidade (Campo Grande).
A avenida se chama (Av Presidente Ernesto Geisel), nossa
como é divertido, ficar em meio de trabalhadores divertidos
[risos], nem o sol quente desanima o animo, é uma piada atrás
da outra.Tereré com água trincando de gelada para refrescar o corpo.
O que mais me impressionou dentre tudo isso, dentre esse trabalho
Sofrido e árduo, foi a maneira de como as pessoas que trabalham
nele te tratam, é muito engraçado, e eu termino aqui esse pensamento
mandando abraços, tem uns que nem sabem ler e escrever, mais aqui vai;
“abraços á Gevanildo (conhecido como geva pela galera do ralo), a Ronaldo
quem me deu a oportunidade de aprender mais esse tipo de trabalho, ao
paraguaiode 53 anos que nasceu em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul) [risos],
ao Emerson que também me ensinou muita coisa(ele é mais conhecido como
bugrão), ao Leandro que com apenas 15 anos já da um ralo no meio de homens,
enfim essa é minha equipe... saudosos abraços a vocês todos! E meus sinceros
parabéns pela garra e força de vontade que todos vocês tem para enfrentar sorrindo
a dor, o sol quente, e as más condições de trabalho por apenas 30 reais o dia”...[risos]
( Muito Obrigado ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)