sábado, 9 de outubro de 2010

Sem medo...

Hoje senti o nascer de o sol esquentar meu rosto, ontem foi um dia muito chuvoso; fiquei olhando o gotejar da chuva se dissipando aos poucos. O tempo continuou fechado, não tinha nenhum azul no céu em nenhum pequeno espaço, mesmo assim eu estava feliz com sensação de frio que trazia o vento gelado, sentado à porta de minha casa, tomando café bem quente para esquentar o corpo, pensando para animar a alma e escrever um pouco, não consegui pensar em nada, acho que estava triste, mas me sentia feliz por que estava aonde tinha que estar, mas às vezes queria tanto viajar, sumir daqui, libertar o que gosto de fazer quando ninguém olha para mim...
Acho que muitos de nós se sentimos assim todos os dias, sei que é comum, mas não consigo evitar de ser emotivo, não consigo parar de escrever o que sinto, me deixa mais feliz, evita um sofrimento sem fim, não me julgo triste, me julgo um pouco infeliz, mas não comigo e sim com as historias que há no mundo, com as tristezas causadas, vocês sabem, “com todos os absurdos que assusta os povos do mundo”.
Acredito em Deus por uma coisa só; enquanto haver paz, haverá guerra, e vice e versa.
O dia chegará e será declarada a verdadeira guerra, guerra espiritual, onde nenhum ritual combatera, onde nenhuma arma de destruição nuclear adiantara.
Esse dia irá de chegar, não sei se vou estar vivo para ver tal façanha, mas se estiver vivo até lá, minha alma suja irá de se lavar, não tenho medo de ser maltratado ou se decidido minha alma para o inferno mandar... Vou morrer feliz, um eterno pensador sem medo do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)