domingo, 17 de outubro de 2010

siga e descubra...

Chuva traga-me raios, e com eles os trovões para calar as vozes altas.
Para fazer os corações ingênuos perceberem sua força de transformação natural,
que transforma sentimentos de força em criatividade musical, que o estrondoso som faça romper meus tímpanos, faça-me ficar surdo, e não escutar mais os gritos de dor do mundo. Faça a bela moça escutar a canção de meu coração, faça a criança órfã achar seus pais, e que ela sempre leve o perdão como exemplo de divindade. Use a criatividade dada pela natureza e transforme tudo em musicalidade, faça todos terem delírios não de dor e nem de febre, faça sonhos se tornarem pura realidade, e que essas letras cheguem onde não há esperança e faça sentir o amor que toca, em quanto todos os que choram dançam.  Gostosa sensação de raiva me causa êxtase de amor, descobri o perdão graças à raiva em meu coração, desisti da raiva como exemplo, e decidi criar um pouco de gosto pela paixão, isso me transformou em um velho sem amor pela razão, aprendi que sofrer vale a pena, quando se é seguido às razões criadas pelo coração. Batendo as teclas e escrevendo essas letras, senti um ritmo de musica percorrendo minhas veias, formando pensamentos sinceros em frases singelas. Pare e repare, sintam o cheiro da terra molhada, calem-se diante do gotejar da chuva se dissipando entre as folhas de laranjeira, sinta o cheiro da areia vermelha de fundo de quintal, aquela que suja seus pés quando você corre descalço. Se tiver tempo experimente tomar banho de lago, catar guavira ali bem perto do pasto, pegar mangas sem precisar tacar pedras, suba até o topo pegue as mangas mais douradas, saboreie o que Deus te deu através da natureza e da sua liberdade. Seja um pouco mais humano, esqueça do que aprendeu e não siga as lógicas da realidade, mendigos também são humanos que não tiveram oportunidades, e se tiveram? as desperdiçaram por falta de amor e conselhos da sociedade, ou até mesmo da sua família. O sentimento mais difícil de ser criado, “o perdão”, hoje em dia é um mero fato, que muitas das vezes não é sincero e não passa de um sentimento desperdiçado! Mas o que causa desanimo é o animo de quem quer o mal das pessoas de bem, e que não passam de um mero peso na terra sem salvação em minha opinião. Quero saber o tão desejado sentimento em seu coração, com meus pensamentos descobrirei o sabor de ver o por do sol da janela da imperfeição, o destino é uma marca criada com ferro, fogo em brasa, que queima em quem tenta o tento de descobrir e dar um nome ao gosto da água...


“Amo tudo... Amo até a raiva e dor que percorre nas veias do mundo...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)