quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha forma sem forma...



A perversidade é algo que eu tenho
Misturados em vários sentimentos
Costuro a vida sem Linha de futuro
Incontrolavelmente sou eu inseguro

Conquistado pelos seus abraços imaginários
Faço loucuras em pensamentos voados
Desligo-me de mim a cada palavra chata
Sentimento de merda e seu cheiro insuportável

Faço poesia de forma incontestável e inimaginável
Sinceridade, liberdade, coragem e simplicidade
Estou a salvo em meu casulo que é confuso
Mente aberta e fechada em meu quarto escuro

Sinto a forma do nada que esvazia a mente calada
Que pensa e não cansa, não para nem para parar
Confundir é iludir e ilusão é certa forma de mágica
Magia da alma que tem a vontade de viajar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)