terça-feira, 21 de junho de 2011

Todos tolos...



Queremos, poderemos e realizaremos
Revolucionaremos e nunca desistiremos
Escreveremos, cantaremos e atuaremos
Estou preparado, preciso de soldados

Quer ser amigo, mas não faz por onde
Quer minha lealdade, mas se esconde
De mim, por mim, e do que eu faço sentir
Não me importa o que te simples conforta

Me esnoba e como fita isolante me isola
Na sola dos pés incomoda a liberdade lá fora
Que coça na nuca, preocupação mútua
Com tudo aquilo que se conjuga e se julga

Estudar muda, crescer ajuda, pois, a vida é luta
A ressaca da vida enjoada se torna um carma
O que me deixa feliz é que a caipirinha da vida não é salgada
Tem que saber beber, e se não saber? Tem que sabe acordar e viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)